Motala.Experiência de transformador de distribuiçãoO que fazer se algo der errado

  • tempo de liberação:2022-05-29 10:05:33
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:448
  • Descrição rápida:

    Motala.,Causado por buracos de areia e rachaduras. Para a fuga de crack, perfurar buraco stop é uma boa maneira de remover o est

Conteúdo do artigo

Causado por buracos de areia e rachaduras. Para a fuga de crack, perfurar buraco stop é uma boa maneira de remover o estresse in-situ e evitar o alargamento.

Em termos gerais, o método de tratamento de emergência de ignição do transformador imerso em petróleo consiste principalmente em desconectar o transformador imerso em óleo, desconectar a alimentação de energia de comutação em cada lado, investir rapidamente o transformador imerso em óleo reservado e iniciar o sistema de alimentação a partir do zero. Parar a operação do equipamento de refrigeração. Óleo de chave imerso na ignição do transformador. Quando o transformador imerso em óleo de tipo L e o transformador imerso em estação de alta tensão são inflamados, o conjunto gerador deve ser desmontado primeiro.

Motala.Modo de protecção para a seleção do tipo de transformador de ensaio a seco

Os transformadores de energia também são usados para testes, transformadores de óleo, teste a seco e outros transformadores de energia de teste. Eles são o equipamento básico para teste de compressão AC de comunicação para muitos consumidores, tais como centrais elétricas, escritórios de fornecimento de energia e instituições de pesquisa científica. De acordo com as especificações do Bureau de supervisão de qualidade, É utilizado para realizar ensaios de resistência por compressão de isolamento em corrente necessária para vários produtos elétricos, componentes elétricos e matérias-primas isolantes.

Garoowe.Antes da aplicação, o recipiente de amostragem deve ser limpo com gasolina de veículo, água com sabão ou outros solventes orgânicos (tais como fosfato trissódico), excepto as manchas de óleo,Motala.Transformador de tipo de óleo 35kV, e depois lavado com água da torneira até não estar alcalino, e a água pode ser uniformemente distribuída da da garrafa, e, em seguida, a tampa da garrafa deve ser fechada e não pode ser aberta antes da aplicação.

Quando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal a carga pode ser conectada.

O custo do projeto é diferente. Comparado com o preço de compra do transformador de capacidade, o preço de compra do transformador de tipo seco é muito maior do que o do transformador imerso em petróleo.


Motala.Experiência de transformador de distribuiçãoO que fazer se algo der errado



Quando o transformador é colocado em funcionamento, se o transformador da torneira não for a tempo, um grande “ Tweet ” O fusível de alta tensão é quebrado quando o ruído é grave; Se o transformador da torneira estiver com defeito, irá causar um ligeiro +ldquo; Squeak ” Som de descarga corona, uma vez que a carga aumenta, é provável que queime o disjuntor do interruptor da torneira. Em caso de tal situação, desligue imediatamente para manutenção.

A seleção deve ser realizada de acordo com as características de carga da potência. Existem muitos tipos de cargas de energia. Devem ser utilizados transformadores de tipo seco diferentes para diferentes cargas de energia. Se o nível de impulso padrão da carga de energia for inferior a kV, devem ser utilizados transformadores de classe H de tipo seco. Se o nível de impulso padrão da carga de energia exceder kV, deve ser usado adesivo de resina epoxi para despejar transformadores de tipo seco.

O óleo da máquina e do equipamento do reservatório de armazenagem de petróleo deve, em geral, aguentar mais de h antes da colheita de amostras; não é necessário levantar-se ao colher amostras do transformador de energia em circulação.

Gestão Da qualidade Da cadeia de abastecimentoFuga de óleo na posição de soldagem eléctrica

O modo representativo do grupo de conexão do transformador de tipo seco é: as letras maiúsculas em inglês indicam a fiação no lado primário (ou no lado primário), e as letras em inglês indicam a fiação no lado secundário (ou lado secundário). Y (ou y) é a fiação estelar, e D (ou D) é a fiação triangular.

Assim, no processo de instalação do equipamento de subestação, o pára-raios deve ser fixado de acordo com a situação específica para evitar danos ao transformador de tipo seco de relé causado por um raio. Além disso, no processo de instalação e utilização de pára-raios, selecione tipos razoáveis de pára-raios de acordo com a situação de operação para determinar que eles estão na mesma situação. Além disso,Motala.Aplicação de alimentação de transformadores, durante a instalação do pára-raios, conecte todas as rotas, tanto quanto possível, para evitar outras falhas.


Motala.Experiência de transformador de distribuiçãoO que fazer se algo der errado



Fuga de óleo do radiador do tubo de calor

Bem-vindos chamadas.O método e todo o processo de recolha de amostras de óleo de transformador de energia são os seguintes:

Como selecionar transformador de tipo seco

A principal razão é que a qualidade de soldadura da soldadura elétrica é pobre, há soldadura vazia, soldadura aberta, buracos de agulha,Motala.Qual é o preço do transformador 1000 KVA, buracos de areia e outras deficiências na soldagem. O transformador de óleo é fácil de ser coberto com pó de solda e tinta ao sair da fábrica e os potenciais riscos de segurança são expostos após a operação. Além disso, a vibração de indução eletromagnética vai quebrar a soldadura elétrica e levar a fugas.

Motala.Quando o transformador está fora de fase, se a segunda fase está bloqueada, e há som quando a terceira fase é enviada; Se a terceira fase estiver bloqueada o som não mudará, como no caso da segunda fase. Existem três razões para a deficiência de fase:

Quanto custa o transformador de energia?

Fabricante de transformadores de tipo seco

Motala.Outras informações do produto
  • Saint Etienne.Plataforma de elevação fixa hidráulicaAnálise do efeito do sorteio vazio

    Saint Etienne.Plataforma de elevação fixa hidráulicaAnálise do efeito do sorteio vazio

  • Saint Etienne.Ponte de embarque móvel provincialQuais são os usos da curva

    Saint Etienne.Ponte de embarque móvel provincialQuais são os usos da curva

  • Bakersfield.Ponte de embarque hidráulica móvel personalizadaProcesso de aplicação

    Bakersfield.Ponte de embarque hidráulica móvel personalizadaProcesso de aplicação

  • Salerno.Plataforma de elevação de liga de alumínio de 12 metrosSuporte de manutenção abrangente

    Salerno.Plataforma de elevação de liga de alumínio de 12 metrosSuporte de manutenção abrangente

  • DuisburgoReclamador eléctrico de alta altitudeCom piloto de aplicativo de design

    DuisburgoReclamador eléctrico de alta altitudeCom piloto de aplicativo de design

  • Grosseto.Casa pequeno elevador exteriorPontos a serem observados durante a usinagem de desbaste

    Grosseto.Casa pequeno elevador exteriorPontos a serem observados durante a usinagem de desbaste

  • Bogotá.Plataforma de elevação hidráulica fixa hidráulicaSeleção de produtos e uso de cheats

    Bogotá.Plataforma de elevação hidráulica fixa hidráulicaSeleção de produtos e uso de cheats

  • Davintel.Plataforma de elevação hidráulica de luxoEstratégias para prevenir a influência das tendênc

    Davintel.Plataforma de elevação hidráulica de luxoEstratégias para prevenir a influência das tendênc

  • incitar:Lembrete: as informações Motala.Experiência de transformador de distribuiçãoO que fazer se algo der errado fornecem Motala.Experiência de transformador de distribuiçãoO que fazer se algo der errado de nossa empresa, serviço Motala.Experiência de transformador de distribuiçãoO que fazer se algo der errado e outras informações. Se você comprar produtos Motala.Experiência de transformador de distribuiçãoO que fazer se algo der errado, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Motala.Experiência de transformador de distribuiçãoO que fazer se algo der errado. O Motala.Experiência de transformador de distribuiçãoO que fazer se algo der errado acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Motala.Experiência de transformador de distribuiçãoO que fazer se algo der errado, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!